ETERNO É O BRILHO DO PRESENTE.

Instantes preciosos podem durar apenas uma fração de segundos, porém para sempre serão eternizados na memória.
Há mais de 60 anos a La Salete acredita que o cenário ideal para irradiar o brilho raro dos momentos é o amar o que faz, comprometidos com um único objetivo, a satisfação dos seus fieis clientes, colaboradores e amigos.

Sempre atentos às novidades do segmento, propondo bom gosto e excelência em variedade de produtos com beleza e qualidade, além da melhor prestação de serviços da região, a La Salete é líder em vendas por acreditar que transparência em todos os processos garantirá qualidade em produtos, como também qualidade nas relações humanas.

Desde a sua fundação, em 1955, por João Batista Pavan, a La Salete conta com seis décadas de sucesso mantendo a tradição em consertos de relógios, mas acima de tudo, a tradição em conservar um elo fraterno entre cliente e empresa, diferencial que faz de suas joias a escolha certeira de seus fiéis clientes e amigos.

Uma empresa consolidada na região por propor variedade e requinte em joias e relógios, seguindo as tendências nacionais e internacionais, a La Salete conta com o total de cinco lojas no interior do Estado de São Paulo, sendo duas localizadas na região central em Americana, uma loja em Nova Odessa e duas localizadas em Santa Bárbara d´Oeste, todas presentes em pontos estratégicos, para melhor acesso e conforto de seus consumidores.

Cada momento tem o seu brilho, cada fração deste momento é preciso. Assim é a La Salete, uma empresa valiosa, única, com beleza, bom gosto e qualidade em joias e relógios, presentes nas escolhas mais especiais da população.

 

MISSÃO

Proporcionar através dos nossos produtos e serviços o fortalecimento das relações humanas, exaltando o brilho e a exclusividade dos momentos.

 

VISÃO

Ser e estar entre as maiores empresas do segmento em todo país, atuar com postura íntegra e promover diariamente excelência em produtos em serviços.

VALORES

  • Atendimento próximo, inspirador, a fim de fortalecer a relação existente entre cliente e marca;
  • Tornar o cliente parte integrante do crescimento da empresa;
  • Compromisso com a busca do aperfeiçoamento, ansiando a evolução da sociedade e o desenvolvimento interpessoal;
  • Contribuir para a preservação do meio ambiente com ações que valorizem a força e beleza da natureza;
  • Apoiar ações que estimulem a educação e o relacionamento entre sociedade e o meio ambiente.